Pular para o conteúdo principal
  "MAIS UMA NOITE SÓ, PENSAVA. NADA DE NOVO PODERIA ACONTECER, NÃO COM ELE. A SORTE JÁ-LHE ERA INIMIGA Á TEMPOS.
  MAS ALGUMAS NOITES PROMETEM...E CUMPREM. SEM MUITAS PRETENSÕES FORA NAQUELE BAR NAQUELA NOITE. NAQUELE MOMENTO NADA MAIS IMPORTAVA DESDE QUE...
  SEMPRE IMAGINARA QUE SEU MUNDO PODERIA MUDAR UM DIA, QUE SEU MARASMO, SUA INANIÇÃO TERIA MESMO QUE PASSAR UMA HORA. MAS NO FUNDO ELE SABIA QUE ERA DIFÍCIL DE ALGO NOVO ACONTECER.
  FORA PERDENDO ESPAÇO PRA SEU DESANIMO. FORA DE FATO AFUNDANDO EM SI MESMO.
  QUEM O CERCAVA JÁ O JULGAVA MAIS UM ENTREGUE Á LOUCURA DO MUNDO, DESCONHECIAM QUE ESSE SEMPRE FORA SEU DOCE SONHO...SER LOUCO!!!
  MAS SEMPRE A NORMALIDADE VISITAVA-O, E VIA QUE PRA SER "LOUCO" AINDA FALTAVA SEU MOMENTO CHEGAR.
  "SÓ OS LOUCOS AMAM" PENSAVA. "SÓ OS LOUCOS PODEM VIVER DE VERDADE NESSE MUNDO.
   MAS ALI TUDO MUDARIA. SE ENCONTRARIA DE VERDADE CONSIGO MESMO. A PARTIR DALI SERIA REALMENTE FELIZ.
   FORA EM UM BAR SUJO E IMUNDO QUE SE ACHARA...PODERIA SER EM QUALQUER LUGAR...MAS FORA ALI NO MEIO DA IMUNDICE, TALVEZ POR TER TUDO A VER COM SEU MUNDO DE OUTRORA.
   ASSIM COMO AS PESSOAS ENCONTRAM-SE COM SEU DEUS DEPOIS DE ANOS DE PROCURA. ESSE SER ENCONTRARA-SE COM SUA DOCE LOUCURA DESEJADA.
   AGORA FELIZ VIVE POR AÍ, DESFILANDO SEU NOVO EU...COM SOMBRAS Á ACOMPANHAR-LHE POR ONDE PASSA.
   SORRINDO E SORRINDO VIVE AGORA.


                                                 RODRIGO BERNARDO.
 

 

Comentários

  1. Passando e conhecendo também,...

    bjs meus

    Catita

    ResponderExcluir
  2. Este teu texto me agrada... Sinto nele algo que me identifico prontamente; gosto de escrever sobre sentimentos com alma de águia, aqueles que se refazem diante dos olhos, e do próprio "eu"... Escrever é bem assim... Um contato imediato com o que se sente, se vê, se ama ou odeia, não importa... No final tudo fica majestoso.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente texto, e pela maneira inteligente com que define cada palavra no conteúdo do texto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Vim agradecer a visita e conhecer seu espaço!
    Gostei do seu texto. A loucura sempre me atraiu, talvez porque louco, todos somos um pouco!

    Grande abraço

    Gostaria de te convidar para ler o texto "Para os meus loucos amigos" postado em março no meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DE VEZ EM QUANDO VENHO AQUI, VISITAR MEU TÚMULO DE PALAVRAS. JÁ NÃO ESCREVO MAIS COMO OUTRORA. INFELIZMENTE CRESCI. O TEMPO É CRUEL, PESSOAS GRANDES PRECISAM TRABALHAR, PRECISAM PASSAR HORAS E HORAS LUTANDO POR UM SUSTENTO. JÁ NÃO SOU MAIS UM MENINO, ELES DIZEM. QUEM É QUE OLHA PRA TRÁS E SE RECONHECE? JÁ NÃO MAIS ME RECONHEÇO. RECONHEÇO QUE ALGO MUDARA EM MIM. HOJE SÓ VIM AQUI PRA VISITAR MEU DOCE TÙMULO DE PALAVRAS PERDIDAS. VENHO AQUI PRA TENTAR ME RECONHECER. NÃO TENHO INTENÇÃO DE ME DEIXAR PERDER. 
ONDE FOI QUE FICOU AQUELE PEDAÇO DE MIM? UM POUCO DE MIM SE ROMPEU, FOI PERDIDO UM PEDAÇO DE MIM NAS NOITES FRIAS QUE CAMINHEI SÓ. ONDE FORA PARAR MEU ORGULHO OUTRORA TÃO VISÍVEL? EM QUE CAMINHOS EU FUI ANDAR, EM QUE ESTRADAS FUI PASSAR, SEM NINGUÉM A ME DAR AS MÃOS.
POR AÍ EU FUI, FUI POR AÍ DEVANEAR UM POUCO DE MIM. AOS POUCOS FUI PERDENDO A VONTADE DE VOLTAR PRA MIM, DE VOLTAR EM MIM, DE SER SÓ DE MIM. DE NINGUÉM SOU AGORA... AGORA SOU AQUILO QUE TEMI SER EM OUTROS CARNAVAIS.  MINHA FACE JAZ NO ESQUECIMENTO DE MIM... HOJE SOU, ALIÁS NÃO SOU MAIS AQUILO QUE QUIS SER.  HOJE QUERO O QUE ESTÁS LONGE DE MINHAS MUTILADAS MÃOS, MÃOS ESTAS DEPRAVADAS PELO MUNDO HOSTIL DE SERES HOSTIS.  SERES CEGOS POR SUA INCAPACIDADE DE NOS VER... SERES PERDIDOS EM SI, SERES QUE NÃO ME ORGULHO TE - LOS POR AQUI.

"E ANDO POR AÍ MEIO QUE CAMUFLADO, MEIO QUE ME ESCONDENDO DESSA NOSSA REALIDADE, MEIO QUE "FUGIDO" DAQUILO QUE NOS PREJUDICA.
 ESSE MUNDO QUE ME AFASTO, ETERNO ASSUSTADOR DE ALMAS VIVAS.
 ESSE MUNDO IRREAL, CRIADO POR NÓS.
 NÓS, SERES CRUÉIS CONOSCO MESMOS.
 MUNDO VASTO, INDIGNO DE VIVERMOS NELE, POIS NÃO PERTENCEMOS Á ELE NA VERDADE, SABEMOS DISSO, MAS SOMOS HIPÓCRITAS DEMAIS, E DAÍ...HIPÓCRITAS SOMOS!!!
MUDAREMOS UM DIA...NA VERDADE TOMARA QUE NÃO...HUMANOS SOMOS NÓS.
HUMANOS SOMOS!!!