"AS HORAS SE ARRASTAM EM MEUS MOMENTOS DE TRISTEZA, OLHO PELA JANELA E NADA VEJO, NADA ALÉM DE UM EMARANHADO DE LUZES, LUZES QUE NÃO PODERÃO ILUMINAR O CAMINHO QUE TEREI DE PASSAR.
 
AS DORES ME INCOMODAM, MAS ME FORTALECEM, ME FAZEM UM POUCO MAIS CONDESCENDENTE COM OS PROBLEMAS DE OUTROS SERES, SERES ESSES QUE COMO EU, SOFREM TAMBÉM.

TENTO PERDER MEU INDIVIDUALISMO E OLHAR ALÉM DE MIM, OLHAR ALÉM DE MEU EGO SACANA, ÁS VEZES TENHO SUCESSO, MAS DE QUANDO EM VEZ, ME PEGO OLHANDO APENAS PARA DENTRO DE MIM. COMO SE EU FOSSE O ÚNICO NA TERRA QUE PAGA CARO PARA VIVER. PAGA-SE CARO PARA VIVER...EM MUITOS CASOS NÃO SE CONSEGUE QUITAR ESSA DÍVIDA TÃO CRUEL.

AS DORES ME INCOMODAM...

AS HORAS SE ARRASTAM...E EU AQUI IMAGINANDO, ÁS VEZES, QUE MINHAS DORES SÃO MAIORES, QUE MEUS PROBLEMAS SÃO GRANDES DEMAIS PRA SE RESOLVEREM...MINHA CRIAÇÃO ME FEZ ASSIM. O SER HUMANO FORA CRIADO DE UM MODO EGOÍSTA, E ESQUECEMOS O ALTRUÍSMO... QUASE NUNCA VEMOS O SOFRIMENTO ALHEIO, QUANDO DEVERÍAMOS APRENDER QUE AS DORES DOEM IGUAL EM TODOS NÓS." 


Comentários

  1. Diga ai desaparecido,kkkkkkkkkkkkkkkk,vamos mover esse blog que é lindo,kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hoje vim trazer um convite especial.
    vá no meu cantinho comungar comigo da minha vitória da qual vc tbm faz parte.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a visita,parabéns poeta já tornei-me fã. Seu espaço é muito bom, poesias otimas, permita-me colocar uma no meu espaço de voz poética de:... Abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas