Pular para o conteúdo principal
NAS PALAVRAS SOLTAS, NA SOLIDÃO DAQUI. NOS DEVANEIOS DE OUTRORA.
APENAS MAIS UM NESSE MEIO...PROCURANDO DE NOVO O QUE NÃO PERDI  AQUI.
SER PIEGAS DEMAIS, OCULTO DE MIM NO MOMENTO.
PRIVADO DE MINHA PUERILIDADE. PRIVADO DE MIM MESMO.
APENAS MAIS UM NESSE MEIO...ANDADOR DE CAMINHOS INÓSPITOS. NAS FRASES PERDIDAS DITAS SEM PESAR, E PENSAR,



 VAGO AGORA...




VAGAMENTE CREDOR DAQUILO QUE PODERÁ SER.






Postagens mais visitadas deste blog

Chega na casa naquele dia...Vê deitado inerte na sala o corpo...Morto, ele pensa. Sai correndo, gritando... os vizinhos chegam assustados. "o que aconteceu, perguntam". Morto, morreu, ele responde. Planejam um belo funeral, afinal ele era muito querido. De repente o bando aparece, muitas palavras de consolo. Muita gente dizendo que o homem era... um grande homem. Ironia do destino, pois em vida diziam que era um canalha, batia na mulher e no coitado. Coitado, teve de ver seu grande homem ali naquela noite. A morte é estranha, os ruins viram heróis, pensa ele. A morte é má, pensa consigo, e ri de si mesmo. Sai caminhando pelas ruas podres da cidade, encontra um bar sujo, de paredes imundas. Pede uma cerveja. Amigos ligam perguntando se demora pra voltar pra dar andamento no funeral, diz que volta logo. Fica lembrando dos tempos do porão, se entristece lembrando do quanto sofria nas mãos daquele monstro. Lembra - se do dia que foi obrigado a beijar seus pés sujos e…
NO MUNDO HOSTIL DE HOJE, NAS RUAS, LARGADO ESTOU...SOZINHO AQUI. SOFRENDO POR MIM. ESCRAVO DE MIM. DEPENDENTE DE TI. UM PEDAÇO DE TI AQUI FICOU. TENHO UM POUCO DE VOCÊ AQUI. ESCRAVO DE TI EU SOU, EU SOU ESCRAVO DE TI. NAS RUAS LARGADO ESTOU. NAS RUAS SÓ ESTOU.
"AS HORAS SE ARRASTAM EM MEUS MOMENTOS DE TRISTEZA, OLHO PELA JANELA E NADA VEJO, NADA ALÉM DE UM EMARANHADO DE LUZES, LUZES QUE NÃO PODERÃO ILUMINAR O CAMINHO QUE TEREI DE PASSAR.

AS DORES ME INCOMODAM, MAS ME FORTALECEM, ME FAZEM UM POUCO MAIS CONDESCENDENTE COM OS PROBLEMAS DE OUTROS SERES, SERES ESSES QUE COMO EU, SOFREM TAMBÉM.

TENTO PERDER MEU INDIVIDUALISMO E OLHAR ALÉM DE MIM, OLHAR ALÉM DE MEU EGO SACANA, ÁS VEZES TENHO SUCESSO, MAS DE QUANDO EM VEZ, ME PEGO OLHANDO APENAS PARA DENTRO DE MIM. COMO SE EU FOSSE O ÚNICO NA TERRA QUE PAGA CARO PARA VIVER. PAGA-SE CARO PARA VIVER...EM MUITOS CASOS NÃO SE CONSEGUE QUITAR ESSA DÍVIDA TÃO CRUEL.

AS DORES ME INCOMODAM...

AS HORAS SE ARRASTAM...E EU AQUI IMAGINANDO, ÁS VEZES, QUE MINHAS DORES SÃO MAIORES, QUE MEUS PROBLEMAS SÃO GRANDES DEMAIS PRA SE RESOLVEREM...MINHA CRIAÇÃO ME FEZ ASSIM. O SER HUMANO FORA CRIADO DE UM MODO EGOÍSTA, E ESQUECEMOS O ALTRUÍSMO... QUASE NUNCA VEMOS O SOFRIMENTO ALHEIO, QUANDO DEVERÍAMOS APRENDER QUE …